Mostrar mensagens com a etiqueta Onda Rosa 2016. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Onda Rosa 2016. Mostrar todas as mensagens

19 de outubro de 2016

"Barcelinhos Veste Rosa" 


No inicio da manhã, do dia 17 de outubro, alunos e professores concentraram-se na escadaria principal da escola para uma foto de família da “Onda Rosa” e assim demonstrarmos a nossa solidariedade com a Liga Portuguesa Contra o Cancro da Mama comemorado anualmente em outubro.
Às 10:00 participamos na palestra organizada pela Biblioteca Municipal e proferida pela Dr.ª Cristiana Fonseca, coordenadora do departamento de Educação para a Saúde do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que nos nos fez refletir sobre a importância da literacia na saúde.
Ao longo da quinzena de outubro continuaremos a nossa “onda” de apoio a esta causa.
Obrigada a todos que colaboraram e nos apoiaram!


Pensamento do mês - setembro