Mostrar mensagens com a etiqueta Onda Rosa 2015. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Onda Rosa 2015. Mostrar todas as mensagens

21 de outubro de 2015

"Onda Rosa"

Aqui fica a reportagem fotográfica das atividades desenvolvidas, na escola, ao longo do mês rosa.
Obrigada a todos que tornaram possível estas atividades. Um agradecimento especial aos professores estagiários de Educação Física, Joana Silva e Nelson  Faria, professor José Carlos Cruz, associação de estudantes,  funcionárias da biblioteca e  BECRI.

9 de outubro de 2015

De 15 A 31 DE OUTUBRO a Escola Secundária de Barcelinhos vai viver a 
ONDA ROSA
Em breve divulgaremos as atividades.

Pensamento do mês - setembro