Mostrar mensagens com a etiqueta José Fanha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta José Fanha. Mostrar todas as mensagens

3 de outubro de 2010

"Encontro com..." José Fanha

No dia 1 de Outubro, a nossa biblioteca recebeu o poeta e declamador, José Fanha.
Neste encontro, o escritor sensibilizou os alunos para a importância e significado da Leitura.
Todos os presentes na BE assistiram a momentos de verdadeira poesia pela voz do poeta. Houve ainda tempo para autógrafos e para o registo, no Livro de Visitas da BE, da passagem de José Fanha pela nossa Escola.
Começámos assim da melhor forma a comemoração do "Mês das Bibliotecas Escolares".

Pensamento do mês - setembro