21 de outubro de 2015

"Onda Rosa"

Aqui fica a reportagem fotográfica das atividades desenvolvidas, na escola, ao longo do mês rosa.
Obrigada a todos que tornaram possível estas atividades. Um agradecimento especial aos professores estagiários de Educação Física, Joana Silva e Nelson  Faria, professor José Carlos Cruz, associação de estudantes,  funcionárias da biblioteca e  BECRI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensamento do mês - setembro