Este projeto pessoal de vida é a organização das várias dimensões da minha vida.
Neste momento, o meu foco são os estudos secundários. Pretendo completar o décimo segundo ano e frequentar o ensino superior, talvez na universidade do Minho.
A área que gostaria de seguir é Direito, mais propriamente, ser juíza. Outra hipótese que coloco é a de vir a ser hospedeira de bordo.
Quando a minha vida já se encontrar estável pretendo casar e ter filhos, construir a minha própria família com a pessoa que amo.
Gostaria de lutar e trabalhar com o meu futuro marido, para ambos proporcionarmos uma vida agradável e estável aos nossos filhos.
Vejo o meu futuro na minha casa, com a minha família, o meu cão (adoro animais!) num ambiente cheio de amor e de boas energias.
Prevejo também muitas viagens, pois adoro viajar e conhecer novas culturas, religiões e costumes.
Sei também que a minha educação irá estar sempre presente em todas as fases da minha vida. Irei cuidar sempre dos meus pais e dos que me são mais queridos, incutindo essa mesma educação aos meus filhos.
Irei sempre tentar ser a pessoa mais correta possível e fazer o bem, para ser relembrada pela positiva. Mas a minha meta essencial é ser feliz junto dos que mais amo, mesmo quando os dias parecerem ficar mais escuros e sombrios, quando as coisas não estiverem a correr como desejo, vou encarar as adversidades de cabeça fria e levantada, porque acredito que dias melhores virão.

Sem comentários:
Enviar um comentário