10 de maio de 2015

Exposição de fotografia - "A Geografia da Minha Região"

Entre os dia 4 e 15 de maio decorre na Biblioteca da Escola Secundaria de Barcelinhos a Exposição de Fotografia realizada pelos alunos do 8ºano intitulada  “Geografia da Minha Região…”. Esta atividade desenvolveu-se no âmbito da disciplina de Geografia tendo os alunos tirado fotos dos locais onde vivem abarcando 5 temas: o Relevo, o Clima, os Recursos hídricos, a Vegetação e o Povoamento.
Convidamos que visitem a Exposição e votem na foto mais bonita e emblemática da região!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensamento do mês - setembro