18 de maio de 2015

Dia aberto na Secundária de Barcelinhos


Uma excelente iniciativa da Escola Secundária de Barcelinhos!
Direção, professores, alunos, encarregados de educação e funcionários uniram esforços e conseguiram fazer um "Dia Aberto" inesquecível.
Parabéns a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensamento do mês - setembro