19 de março de 2015

Alunos do 8º ano participam no Peddy Paper, concurso promovido pela DECOJovem que tem como objetivo sensibilizar os alunos para a importância de um consumo mais responsável e consciente. 
Dos 56 alunos, que formaram 10 equipas, turmas A e B do 8º ano, orientados pelos professores Apresentação Reis e António Codesseira, saíram vencedores os "Super DECO".
Parabéns a todos os envolvidos nesta atividade lúdica e de aprendizagem que marcou o Dia Mundial do Consumidor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensamento do mês - setembro