"A Minha pátria é a língua portuguesa” foi o mote que deu início à nossa
tertúlia, cujo objetivo era a leitura de textos e partilha de experiências
adquiridas neste mundo imperioso - o das letras, das palavras…
Alunos (11º A e 12 J), professores e funcionárias (Ana Reis, Florinda Bogas, Jorge
Salgueiro e Carla Silva), num ambiente acolhedor, declamaram poemas da autoria de alguns
alunos, de Fernando Pessoa, Sophia de Mello Breyner, Miguel Torga, Florbela
Espanca, Eugénio de Andrade, entre outros. Dando continuidade ao espírito de
partilha para com a comunidade escolar, alunos deliciaram o pequeno-almoço dos
presentes na sala dos professores.
Sem comentários:
Enviar um comentário