24 de março de 2014

Tertúlia Poética "Imortalidade das Palavras"

"A Minha pátria é a língua portuguesa” foi o mote que deu início à nossa tertúlia, cujo objetivo era a leitura de textos e partilha de experiências adquiridas neste mundo imperioso - o das letras, das palavras…
Alunos (11º A e 12 J), professores e funcionárias (Ana Reis, Florinda Bogas, Jorge Salgueiro e Carla Silva), num ambiente acolhedor, declamaram poemas da autoria de alguns alunos, de Fernando Pessoa, Sophia de Mello Breyner, Miguel Torga, Florbela Espanca, Eugénio de Andrade, entre outros. Dando continuidade ao espírito de partilha para com a comunidade escolar, alunos deliciaram o pequeno-almoço dos presentes na sala dos professores.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensamento do mês - setembro