17 de fevereiro de 2014

Semana da Internet  Segura.
Para comemorar a Semana da Internet  Segura 2014, a Escola Secundária de Barcelinhos organizou, ao longo da semana, várias atividades,  com o objetivo de sensibilizar a Comunidade Escolar sobre o uso da Internet. Phishing, Homebanking, Compras online, software livre, Redes Sociais, Cyberbullying e Encontros com Desconhecidos. Estes foram alguns dos temas discutidos pelos nossos convidados, o Inspetor da Polícia Judiciária, Carlos Alves – DIC, para o 3º ciclo, e o Agente Costa, da GNR - Escola Segura,  para os alunos dos 10º e 11º anos. Esta atividade teve a colaboração da Direção da Escola, da Biblioteca e dos Professores de TIC. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensamento do mês - setembro