Quarta-feira, 04 de Março de 2009
Chá de Livros
Depois de uma pequena interrupção, continuamos com as nossas quartas de chá de Livros com um poema inédito da nossa aluna Paula Campos do 11º J do Curso Técnico de Turismo Ambiental e Rural.
Chá de Livros
04/03/2009
O chá das quartas!
Vem beber-me bem quentinho,
E acompanhado por um bolinho.
Vem sentar-te com o chá na mão,
Deixa teu corpo ficar relaxado.
Irás ouvir o teu coração,
A bater bem descansado.
Traz contigo mais amigos,
Espalha por todos a novidade.
Deixa no livro a tua opinião,
Faz da biblioteca uma diversão.
Às quartas-feiras estou aqui,
Com diferentes aromas para ti.
Paula Campos 11ºJ
Tão bonito!
ResponderEliminarE eu que não sabia que tenho uma aluna que também é poeta.
Parabéns!
bem, para quem escreveu em cima das pernas, como se costuma dizer, até nem está mau
ResponderEliminarobrigada ao Professor Vinhas, pois foi ele que me incentivou
beijo para todos
Paula Campos 11ºJ